Inscreva-se!

Nesta página são disponibilizadas as seguintes informações:

  1. Sobre a associação à ABHR
  2. Sobre as inscrições 
  3. Modalidades e valores de inscrição 
  4. Forma de pagamento

1. Sobre a associação à ABHR

Novas associações só serão aceitas após 01 de agosto de 2017Clique aqui para verificar as informações sobre a associação e como associar-se.

2. Sobre as inscrições 

a)  Solicitamos atenção ao preenchimento correto de TODOS os campos de inscrição do formulário de inscrição on-line, cujo link está disponibilizado abaixo.

Link para inscrição no evento: https://goo.gl/forms/Bz6HyNWoeZ9NY9W12

b) Atente igualmente ao e-mail referido, que será utilizado em futuros contatos.

c) Os certificados, de pessoas regularmente inscritas, serão disponibilizados on-line, através deste site ou do site da associação.

d) O pagamento da inscrição deve ser realizado até a primeira data de vencimento, (25 de setembro) 31 de outubro, para recebimento de desconto. Após a segunda data de vencimento, 10 de novembro, a inscrição será cancelada (no caso de proponentes de comunicação oral e pôster).

d1) Inscrições de comunicações orais ou pôsteres não-pagas até a primeira data de vencimento não tem garantias de publicação de resumo em Caderno de Resumos.

e) Uma vez paga a inscrição como não-sócia/o/e, não será possível inscrever-se como sócia/o/e.

f) Não haverá devolução, em hipótese alguma, do valor referente às inscrições. No caso de propostas não aceitas pela Comissão Científica e/ou a Comissão Organizadora, ou inviabilizadas por qualquer motivo, a pessoa proponente poderá usar o valor já pago para inscrição em outra modalidade.

g) Inscrição em Grupo de Trabalho (GT): a pessoa interessada deve  se inscrever no campo “Inscrição em GT“, no formulário disponibilizado nesta página. A inscrição em GT não isenta a pessoa de pagar os valores de inscrição em outras modalidades de participação. Ao fazer a inscrição para GT, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui, classificadas em 1ª, 2ª e 3ª opções. Caso o GT escolhido em 1ª opção reprove o trabalho proposto (Comunicação Oral ou Pôster), ou por algum motivo este GT seja cancelado, a proposta da pessoa inscrita será avaliada pelo GT escolhido em 2ª opção, e assim sucessivamente – ou encaminhada a GT a critério da Comissão Organizadora, em acordo com a/o/es professora/o/es responsáveis.

Os resumos de comunicação oral ou pôster deverão ser encaminhados para as pessoas que coordenam os GTs. Os email-s estão disponíveis na página dos Grupos de Trabalho.

h) Inscrição em Minicurso (MC): a pessoa interessada deve  se inscrever no campo “Inscrição em Minicurso“, no formulário a ser disponibilizado nesta página. A inscrição em MC não isenta a pessoa de pagar os valores de inscrição em outras modalidades de participação. Ao fazer a inscrição para MC, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui, classificadas em 1ª, 2ª e 3ª opções. Caso o MC escolhido em 1ª opção já esteja completo ou seja cancelado por alguma razão, a pessoa inscrita será realocada no MC escolhido em 2ª opção, e assim sucessivamente. O número máximo de vagas em cada minicurso é de 30, mas ele poderá ser ampliado, a critério da Comissão Organizadora, em acordo com a/o/es professora/o/es responsáveis. Nesses casos, será respeitada a ordem de inscrição.

h) Inscrição em Oficina (OF): A pessoa interessada deve se inscrever no campo “Inscrição em Oficina”, no formulário a ser disponibilizado nesta página. A inscrição em OF não isenta a pessoa interessada de pagar os valores de inscrição em outras modalidades de participação. Ao fazer a inscrição para OF, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui. Realizada a inscrição em OF, não será possível se inscrever em qualquer MC, uma vez que essas atividades ocorrerão no mesmo horário. Entretanto, é permitida a inscrição em OFs distintas, no caso de OFs realizadas em um único dia. O número máximo de vagas em cada OF é de 30, mas ele poderá ser ampliado, a critério da Comissão Organizadora, em acordo com as pessoas responsáveis. Nesses casos, será respeitada a ordem de inscrição.

Obs.: É possível se inscrever em minicurso e oficina simultaneamente, pois as atividades ocorrerão em horários diferentes.

Para verificar as normas para submissão de trabalho, acesse link correspondente, no menu à esquerda.

  3. Modalidades e valores de inscrição 

Até (25 de setembro) 31 de outubro de 2017 

Pessoa associada Proponente de MR, MC, OF e coordenador/a/e de GT

Proponente de palestra em MR

 

Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, também há isenção deste pagamento)

Comentador/a/e de GT Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, pagamento à parte)

Proponente de Pôster em GT – Público não-acadêmico, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 40,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e

R$ 40,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e

R$ 60,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 80,00
Participante de MC e OF R$ 10,00
Ouvinte (direito à certificação) R$ 40,00
Proponente de lançamento de publicações Isenção desta taxa
+
2 exemplares do livro lançado
Proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção desta taxa
Pessoa não-associada

 

Proponente de MR, MC, OF e coordenador/a/e de GT

Proponente de palestra em MR

Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, também há isenção deste pagamento)

Comentador/a/e de GT Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, pagamento à parte)

Proponente de Pôster em GT – Público em geral, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 60,00
Proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 60,00
Proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e R$ 100,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 120,00
Participante de MC e OF R$ 20,00
Ouvinte (direito à certificação) R$ 60,00
Proponente de lançamento de publicações R$ 50,00 (caso não esteja inscrita/o/e em outra categoria. Caso esteja, há isenção desta taxa)
+  2 exemplares do livro lançado
Proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção de taxa nesta categoria

Após  (25 de setembro) 31 de outubro de 2017  até 15 de novembro

Pessoa associada
Proponente de Pôster em GT – Público não-acadêmico, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 60,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e

R$ 60,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e

R$ 80,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 100,00
Participante de MC e OF R$ 20,00
Ouvinte (direito à certificação) R$ 60,00
Proponente de lançamento de publicações Isenção desta taxa
+
2 exemplares do livro lançado
Proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção desta taxa
Pessoa não-associada  

 

Proponente de Pôster em GT – Público não-acadêmico, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 80,00

Não-sócia/o/e proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e

R$ 80,00

Não-sócia/o/e proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e

R$ 120,00

Não-sócia/o/e proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 140,00
Sócia/o/e participante de MC e OF R$ 10,00
Sócia/o/e ouvinte (direito à certificação) R$ 50,00
Sócia/o/e proponente de lançamento de publicações Isenção desta taxa
+
2 exemplares do livro lançado
Sócia/o/e proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção desta taxa

Após 31 de outubro e durante o evento 

Sujeito a Vagas Sócia/o/e participante de MC ou OF R$ 30,00
Sócia/o/e ouvinte (direito à certificação) R$ 60,00
Não-sócia/o/e  participante de MC ou OF R$ 50,00
Não-sócia/o/e  ouvinte (direito à certificação) R$ 140,00

Criança participante da ABHRinha

Adolescente participante da ABHR Jovem

Ouvintes (sem direito à certificação)

Isenção de taxa nesta categoria

4. Forma de pagamento 

  • O pagamento das taxas de inscrição deve ser feito através de depósito identificado ou de transferência na seguinte conta poupança:
    • Banco do Brasil
    • Agência 3185-2
    • Conta poupança 52760-2  (Variação 51)
    • Cristine Gorski Severo  (CPF, caso seja feita transferência de outros bancos para o BB: 018420129-24)

Atenção: no depósito identificado deve constar o nome completo da pessoa participante (para fazer o depósito identificado, dirija-se à boca do caixa de uma agência do Banco do Brasil).

  • O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado no formato jpg ou pdf ao e-mail abhrsultesouraria@gmail.com
  • No título, deverá constar “pagamento de taxa de inscrição”.

Inscrições abertas para propostas de atividades: ver normas de submissão de propostas em Cronograma e normas de submissão de atividades.

Clique aqui para acessar o 3° Simpósio Sul da ABHR no Facebook.