Inscreva-se!

Nesta página são disponibilizadas as seguintes informações:

  1. Sobre a associação à ABHR
  2. Sobre as inscrições 
  3. Modalidades e valores de inscrição 
  4. Forma de pagamento

1. Sobre a associação à ABHR

Novas associações só serão aceitas após 01 de agosto de 2017Clique aqui para verificar as informações sobre a associação e como associar-se.

2. Sobre as inscrições 

a)  Solicitamos atenção ao preenchimento correto de TODOS os campos de inscrição do formulário de inscrição on-line, cujo link está disponibilizado abaixo.

Link para inscrição no evento: https://goo.gl/forms/Bz6HyNWoeZ9NY9W12

b) Atente igualmente ao e-mail referido, que será utilizado em futuros contatos.

c) Os certificados, de pessoas regularmente inscritas, serão disponibilizados on-line, através deste site ou do site da associação.

d) O pagamento da inscrição deve ser realizado até a primeira data de vencimento, 25 de setembro, para recebimento de desconto. Após a segunda data de vencimento, 31 de outubro, a inscrição será cancelada (no caso de proponentes de comunicação oral e pôster).

d1) Inscrições de comunicações orais ou pôsteres não-pagas até a primeira data de vencimento não tem garantias de publicação de resumo em Caderno de Resumos.

e) Uma vez paga a inscrição como não-sócia/o/e, não será possível inscrever-se como sócia/o/e.

f) Não haverá devolução, em hipótese alguma, do valor referente às inscrições. No caso de propostas não aceitas pela Comissão Científica e/ou a Comissão Organizadora, ou inviabilizadas por qualquer motivo, a pessoa proponente poderá usar o valor já pago para inscrição em outra modalidade.

g) Inscrição em Grupo de Trabalho (GT): a pessoa interessada deve  se inscrever no campo “Inscrição em GT“, no formulário disponibilizado nesta página. A inscrição em GT não isenta a pessoa de pagar os valores de inscrição em outras modalidades de participação. Ao fazer a inscrição para GT, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui, classificadas em 1ª, 2ª e 3ª opções. Caso o GT escolhido em 1ª opção reprove o trabalho proposto (Comunicação Oral ou Pôster), ou por algum motivo este GT seja cancelado, a proposta da pessoa inscrita será avaliada pelo GT escolhido em 2ª opção, e assim sucessivamente – ou encaminhada a GT a critério da Comissão Organizadora, em acordo com a/o/es professora/o/es responsáveis.

h) Inscrição em Minicurso (MC): a pessoa interessada deve  se inscrever no campo “Inscrição em Minicurso“, no formulário a ser disponibilizado nesta página. A inscrição em MC não isenta a pessoa de pagar os valores de inscrição em outras modalidades de participação. Ao fazer a inscrição para MC, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui, classificadas em 1ª, 2ª e 3ª opções. Caso o MC escolhido em 1ª opção já esteja completo ou seja cancelado por alguma razão, a pessoa inscrita será realocada no MC escolhido em 2ª opção, e assim sucessivamente. O número máximo de vagas em cada minicurso é de 30, mas ele poderá ser ampliado, a critério da Comissão Organizadora, em acordo com a/o/es professora/o/es responsáveis. Nesses casos, será respeitada a ordem de inscrição.

h) Inscrição em Oficina (OF): A pessoa interessada deve se inscrever no campo “Inscrição em Oficina”, no formulário a ser disponibilizado nesta página. A inscrição em OF não isenta a pessoa interessada de pagar os valores de inscrição em outras modalidades de participação. Ao fazer a inscrição para OF, a pessoa deve escolher 3 (três) opções dentre as listadas no formulário a ser disponibilizado aqui. Realizada a inscrição em OF, não será possível se inscrever em qualquer MC, uma vez que essas atividades ocorrerão no mesmo horário. Entretanto, é permitida a inscrição em OFs distintas, no caso de OFs realizadas em um único dia. O número máximo de vagas em cada OF é de 30, mas ele poderá ser ampliado, a critério da Comissão Organizadora, em acordo com as pessoas responsáveis. Nesses casos, será respeitada a ordem de inscrição.

Para verificar as normas para submissão de trabalho, acesse link correspondente, no menu à esquerda.

  3. Modalidades e valores de inscrição 

Até 25 de setembro de 2017 

Pessoa associada Proponente de MR, MC, OF e coordenador/a/e de GT

Proponente de palestra em MR

 

Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, também há isenção deste pagamento)

Comentador/a/e de GT Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, pagamento à parte)

Proponente de Pôster em GT – Público não-acadêmico, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 40,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e

R$ 40,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e

R$ 60,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 80,00
Participante de MC e OF R$ 10,00
Ouvinte (direito à certificação) R$ 40,00
Proponente de lançamento de publicações Isenção desta taxa
+
2 exemplares do livro lançado
Proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção desta taxa
Pessoa não-associada

 

Proponente de MR, MC, OF e coordenador/a/e de GT

Proponente de palestra em MR

Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, também há isenção deste pagamento)

Comentador/a/e de GT Isenção de taxa nesta categoria

(caso apresente trabalho em GT, pagamento à parte)

Proponente de Pôster em GT – Público em geral, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 60,00
Proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 60,00
Proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e R$ 100,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 120,00
Participante de MC e OF R$ 20,00
Ouvinte (direito à certificação) R$ 60,00
Proponente de lançamento de publicações R$ 50,00 (caso não esteja inscrita/o/e em outra categoria. Caso esteja, há isenção desta taxa)
+  2 exemplares do livro lançado
Proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção de taxa nesta categoria

Após 25 de setembro e até 31 de outubro 

Pessoa associada
Proponente de Pôster em GT – Público não-acadêmico, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 60,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e

R$ 60,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e

R$ 80,00

Proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 100,00
Participante de MC e OF R$ 20,00
Ouvinte (direito à certificação) R$ 60,00
Proponente de lançamento de publicações Isenção desta taxa
+
2 exemplares do livro lançado
Proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção desta taxa
Pessoa não-associada  

 

Proponente de Pôster em GT – Público não-acadêmico, graduanda/o/e, graduada/o/e R$ 80,00

Não-sócia/o/e proponente de Comunicação Oral em GT – Graduanda/o/e, graduada/o/e

R$ 80,00

Não-sócia/o/e proponente de Comunicação Oral em GT – Pós-graduanda/o/e, pós-graduada/o/e

R$ 120,00

Não-sócia/o/e proponente de Comunicação Oral em GT – Professor/a/e de Ensino Superior

R$ 140,00
Sócia/o/e participante de MC e OF R$ 10,00
Sócia/o/e ouvinte (direito à certificação) R$ 50,00
Sócia/o/e proponente de lançamento de publicações Isenção desta taxa
+
2 exemplares do livro lançado
Sócia/o/e proponente de atividade artística no Fazendo Arte (FA) Isenção desta taxa

Após 25 de setembro e durante o evento 

Sujeito a Vagas Sócia/o/e participante de MC ou OF R$ 30,00
Sócia/o/e ouvinte (direito à certificação) R$ 60,00
Não-sócia/o/e  participante de MC ou OF R$ 50,00
Não-sócia/o/e  ouvinte (direito à certificação) R$ 140,00

Criança participante da ABHRinha

Adolescente participante da ABHR Jovem

Ouvintes (sem direito à certificação)

Isenção de taxa nesta categoria

4. Forma de pagamento 

  • O pagamento das taxas de inscrição deve ser feito através de depósito identificado ou de transferência na seguinte conta poupança:
    • Banco do Brasil
    • Agência 3560-2
    • Conta poupança 9977-5  (Variação 51)
    • Eduardo Meinberg de Albuquerque Maranhão Filho (CPF, caso seja feita transferência de outros bancos para o BB: 174 234 168-35)

Atenção: no depósito identificado deve constar o nome completo da pessoa participante (para fazer o depósito identificado, dirija-se à boca do caixa de uma agência do Banco do Brasil).

  • O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado no formato jpg ou pdf ao e-mail abhrsultesouraria@gmail.com
  • No título, deverá constar “pagamento de taxa de inscrição”.

Inscrições abertas para propostas de atividades: ver normas de submissão de propostas em Cronograma e normas de submissão de atividades.

Clique aqui para acessar o 3° Simpósio Sul da ABHR no Facebook.